Blog do Celino Neto

Reunião na próxima semana irá definir o futuro de Rafael Sóbis no Fluminense

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
 No Fluminense desde 2011, o contrato do atacante Rafael Sóbis se encerra em 19 de julho de 2015, porém o jogador pode deixar o clube ao final deste ano dependendo da reunião entre clube e jogador marcada para a próxima semana.

“Eu liguei para o pessoal do Fluminense, e ficou combinado que na semana que vem eu vou dar um pulo do Rio de janeiro para conversarmos sobre a permanência ou não do Rafael. Preciso ouvir do clube qual é o interesse para dar seguimento ou não na renovação do contrato. Se o Fluminense não tiver interesse, vamos querer esse posicionamento para que tudo se defina até dezembro e possamos procurar um novo caminho para o Sóbis”, explicou o empresário do jogador, Jorge Machado, em entrevista à Rádio Brasil.

Existem chances do jogador deixar as laranjeiras, porém o representante de Sóbis deixou claro que a prioridade é a permanência no clube.

“É claro que, se houver interesse do clube, queremos uma solução imediata para dar seguimento na carreira. Ele é interessante no mercado e existem sondagens, mas a preferência é sempre do Fluminense”, completou Jorge.

O Fluminense ocupa a quarta colocação do Campeonato Brasileiro com 54 pontos em trinta e duas partidas, o time está embalado e em busca de uma vaga na Libertadores 2015 vem de quatro vitórias consecutivas, estas diante de Criciúma, Santos, Atlético-PR e Goiás. Na próxima rodada enfrenta o Coritiba no Couto Perreira, no sábado às 19h30(Horário de Brasilia).

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×