Blog do Celino Neto

Quem vai parar? Bayern de Munique goleia Hoffenheim por 4 a 0 e continua isolado na liderança

12 Flares Facebook 1 Twitter 10 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 12 Flares ×
Bayern de Munique 4 x 0 Hoffenheim

 Quem vai parar o Bayern de Munique na Bundesliga? Esta é a pergunta que todo fanático por futebol se faz quase todas as temporadas, de vez em quando uma vitória magra, as vezes um empate e nos casos mais extraordinários uma derrota podem surpreender, mas nada que ameace o soberano time de Munique. O adversário deste sábado foi o Hoffenheim do meia brasileiro Roberto Firmino, que ficou conhecido após fazer um golaço no amistoso contra a Áustria, o jogador porém pouco pôde fazer contra os comandados de Pep Guardiola, que mais uma vez deram show.

Allianz Arena lotada como de costume para ver mais uma vitória do Bayern, Mario Götze abriu o placar aos vinte e dois minutos do primeiro tempo. O artilheiro polonês Lewandowski ampliou antes do intervalo. Robben deixou o seu golaço perto do fim, e enfim os torcedores bávaros puderam comemorar a volta de Schweinsteiger após quatro meses parado, ele que deu assistência para o gol de Rode.

Com a vitória, o Bayern de Munique abriu dez pontos para o vice-líder Wolfsburg, que na rodada perdeu para o Schalke 04 por 3 a 2. O Bayern de Munique volta a entrar em campo na próxima terça-feira, contra o Manchester City, fora de casa, às 17h45 (Horário de Brasília), pela Uefa Champions League.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

12 Flares Facebook 1 Twitter 10 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 12 Flares ×