Blog do Celino Neto

No fim de seu mandato, Roberto Dinamite admite arrependimento de ter sido reeleito no Vasco

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×

 O ídolo que encantou não só os vascaínos dentro de campo não teve a mesma felicidade quando assumiu a presidência do Vasco da Gama. Roberto Dinamite vive seus últimos dias no cargo mais importante do cruzmaltino carioca, e até a posse de Eurico Miranda no dia 1º de dezembro, o dirigente fez um balanço de seus seis anos de gestão e admitiu o arrependimento após conseguir se reeleger em 2011, quando o Vasco conquistou a Copa do Brasil.

”Hoje paro para analisar de forma mais tranquila, fui usado duplamente, para tirar o ex-presidente e que vai agora entrar no clube, e para que as pessoas pudessem entrar em São Januário de forma tranquila, foi o que busquei. Faltava um mês para o segundo mandato, e achamos por bem continuar dentro do processo, talvez foi aí meu erro, pois até as pessoas que queriam a volta do ex-presidente iriam compor entre eles, e eu já teria feito minha parte naquele momento de ter contribuído com o Vasco no primeiro mandato”, declarou à Rádio Brasil.

Uma das principais criticas dos jornalistas a Eurico Miranda era a falta de liberdade dentro do clube, e Dinamite se orgulha de ‘redemocratizar’ o Vasco da Gama.

“Acho que foi bom no aspecto da recuperação da credibilidade e também na tentativa de redemocratizar o Vasco. Claro que o torcedor, assim como eu, fica chateado com esse negócio da Segunda Divisão. Estamos trabalhando para, se Deus, quiser, nos próximos jogos o Vasco confirmar a volta. De um modo geral, foi um balanço no aspecto de recuperar o respeito entre as pessoas, de democratizar o clube, as pessoas tiveram liberdade de até criticar, fazer sua avaliação”, declarou.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×