Blog do Celino Neto

Robinho deve desfalcar o Santos no clássico contra o Corinthians

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×

 Robinho deve desfalcar o Santos no clássico diante do Corinthians, no próximo domingo pelo Campeonato Brasileiro. Na partida em que o alvinegro praiano foi eliminado da Copa do Brasil, no empate de 3 a 3 contra o Cruzeiro, o atacante saiu de campo reclamando de dores, e após exames foi detectado um edema na região posterior da coxa esquerda.

A contusão é considerada pequena pelos médicos do clube, mas outro fator que pesa é o cansaço muscular por causa da maratona de partidas do Santos. É difícil o jogador estar em campo no próximo domingo às 19h30(Horário de Brasilia), na Arena Corinthians, mas não impossível.

Robinho vem fazendo treinamentos específicos para se recuperar mais rapidamente do desgaste físico que vem sofrendo. Após ser eliminado da Copa do Brasil, as chances do Santos conquistar algo este ano já foram praticamente descartadas, pois o título é impossível, e a vaga para a Libertadores de 2015 ficou muito complicada pela grande distância de pontos para o Fluminense, primeiro time dentro do G-4.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×