Blog do Celino Neto

Rogério Ceni desiste de aposentadoria e renova até agosto de 2015

20 Flares Facebook 1 Twitter 18 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 20 Flares ×

 Rogério Ceni terá mais uma chance de conquistar sua quarta Copa Libertadores da América, nada de aposentadoria neste final de 2014, pois o ídolo tricolor irá permanecer no clube até o final de 2015, para poder disputar o Mundial de Clubes, dependendo do sucesso do tricolor paulista na competição sul-americana. O seu novo contrato tem duração até dia 5 de agosto.


O anúncio do novo vinculo foi feito pelo presidente tricolor Carlos Miguel Aidar, no evento em que foi apresentado a nova camisa do goleiro, que chegou a ser apresentada pela Penalty como a última da carreira de Rogério Ceni.

“Foi muito rápido. Nós queríamos, ele queria, foi uma conversa de 3 segundos. Oxalá sejamos campeões da Libertadores, que aí vamos conversar para estender o contrato até o fim de 2015”, declarou Aidar em evento, que aconteceu no CT da Barra Funda.

“Foi a renovação mais fácil da minha carreira como presidente. O importante é que ele vai continuar conosco por muito tempo. Não havia nenhum motivo para ele não continuar. O Rogério vive grande fase técnica”, disse o presidente tricolor.

Veja o agradecimento de Ceni no Instagram do São Paulo:

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

20 Flares Facebook 1 Twitter 18 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 20 Flares ×