Blog do Celino Neto

Sobre a Allianz Parque, Major declara: ”Quem projetou isso aqui não conhece a torcida que tem”

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
 No dia da inauguração oficial do Allianz Parque, o novo estádio do Palmeiras, nem tudo foi festa e houveram confusões e alterações na chegada do ônibus do alviverde paulista. Conversando com alguns repórteres no local, e visivelmente nervoso, o Major Gonzaga, responsável pelo 2º Batalhão da Tropa de Choque, criticou a estrutura do estádio quando se trata do acesso dos clubes.

”Olha, o estádio é muito bonito, maravilhoso, mas quem projetou isso aqui não conhece a torcida que tem. A gente teve que improvisar agora e a entrada do ônibus do Palmeiras vai ser pela Rua Padre Antônio Tomaz, não pela Turiassu”, declarou Gonzaga.

O principal problema foi a chegada dos jogadores palmeirenses no estádio, quando houve mudanças por onde o ônibus iria passar. As ruas estreitas com os torcedores tomando de conta de cada espaço fez o major duvidar de como ônibus rivais iriam conseguir entrar em clássicos.

”Como vai entrar um ônibus de um Corinthians ou um São Paulo aqui? Não dá, não tem condições”, completou o Major Gonzaga. A solução encontrada pela policia foi mudar para a Rua Padre Antônio Tomaz, menos movimentada e que também há acesso ao estacionamento do estádio. A chegada da delegação prevista para às 20h, chegou meia hora depois.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×