Blog do Celino Neto

Treino? Flamengo atropela o Vitória por 4 a 0 na Arena Amazônia e Palmeiras agradece

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
Flamengo 4 x 0 Vitória 

 Nesta trigésima sétima rodada, o Flamengo não disputava o título, a vaga na Libertadores 2015 e também não brigava contra o rebaixamento, mas correu e muito para vencer o Vitória na Arena Amazônia. A partida comprovou o motivo da situação tão ruim do rubro-negro baiano neste Campeonato Brasileiro, pois entrou em campo jogando um futebol de Série B.

Everton cabeceou aos vinte e sete da primeira etapa e o zagueiro Kadu acabou ‘entrando com bola e tudo’. Para piorar a situação do time baiano, a arbitragem não marcou penalidade no atacante Dinei, logo em seguida Elton ampliou aos vinte e três do segundo tempo e acabou com qualquer chance de reação do Vitória. Everton fez o terceiro gol aos trinta e cinco e Nixon decretou o 4 a 0. Ótima atuação do Fla, que talvez teve uma das partidas mais fáceis neste Campeonato Brasileiro. Péssima atuação do Vitória, que sai reclamando da arbitragem, mas o seu futebol dentro de campo me permite achar que nem três pênaltis iriam melhorar sua situação
Com a vitória, o Flamengo chega aos 51 pontos em trinta e sete partidas. Já o Vitória continua na zona de rebaixamento, ainda com um ponto de diferença para o Palmeiras, que também perdeu. Na última rodada, os comandados de Luxemburgo enfrentam o Grêmio na Arena, no domingo às 17h00(Horário de Brasilia). Já o Vitória recebe o Santos no Barradão, no mesmo dia e horário.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×