Blog do Celino Neto

Veja como ficaram os grupos da Copa América 2015

14 Flares Facebook 1 Twitter 12 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 14 Flares ×

 Na noite desta segunda-feira foram definidos os grupos da Copa América 2015, esta que será realizada no Chile entre junho e julho. A Seleção Brasileira caiu num grupo onde a ‘terceira força’ é menos tradicional, mas que tem um elenco com ótimos jogadores. Os outros adversários além de Colômbia, serão o Peru e a Venezuela, que completam o Grupo C.

A estreia do time comandado por Dunga será no dia 14 de junho, contra o Peru, no estádio Germán Becker. A segunda partida será contra a Colômbia, no dia 17 de junho e quatro dias depois encerra a participação na primeira fase diante da Venezuela. Os argentinos terão pela frente os rivais uruguaios, além de Paraguai e Jamaica. Já o Chile, anfitrião da competição, tem o México, Equador e Bolívia pela frente.

Por que Jamaica e México vão participar da Copa América 2015?
Se você não esteve ligado nas noticias da Copa América do Chile no inicio do ano, pois os holofotes estavam voltados para a Copa do Mundo em nosso país. Jamaica e México foram convidadas pela Conmebol para compor os grupos como uma espécie de preparação para a Copa América de 2016, que será realizada nos Estados Unidos como uma ‘edição especial’ comemorando 100 anos da competição e com seleções da Concacaf como convidados.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

14 Flares Facebook 1 Twitter 12 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 14 Flares ×