Blog do Celino Neto

Após rebaixamento, técnico do Bahia dispara: ”Tem gente encostada há um mês no DM, porque são frouxos”

26 Flares Facebook 0 Twitter 25 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 26 Flares ×
 Após ser derrotado diante do Coritiba por 3 a 2 neste domingo, o Bahia foi rebaixado para a Série B 2015, e na entrevista coletiva logo após a partida, o técnico Charles Fabian não poupou criticas a alguns jogadores.

“Só trouxe 18 jogadores hoje. Podia trazer 23, mas não quis. Aprendi que só devemos nos cercar de pessoas boas, porque tem jogador que preferiu se encostar no DM (departamento médico). Gente que a torcida pede e reclama porque não escalo, mas que não tem nada e fica lá encostado porque acha que já caiu, se escondendo, não são homens. Tem gente encostada há um mês no DM, porque são frouxos. O Bahia não merece esses caras”, disparou visivelmente irritado com a situação do clube.

Apesar do técnico não citar nenhum nome, o jornal Correio da Bahia cogita que os irmãos argentinos Emanuel e Maxi Biancucchi, que estão afastados reclamando de dores, se encaixam no perfil descrito por Charles Fabian, pois o Departamento Médico do tricolor de aço não encontrou problemas nestes dois jogadores.

“É complicado falar em tomada de decisão. Claro que a minha vontade é continuar. Sempre respeitei e procurei estar á disposição do clube e foi isso o que aconteceu nesse momento. Só tenho que desculpas ao torcedor, pois ele não merece o Bahia na segundona. Hoje fizemos um bom jogo, mas infelizmente no fim não conseguimos evitar o rebaixamento do clube” disse Charles com o futuro incerto no Bahia, que deverá passar por uma reformulação.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

26 Flares Facebook 0 Twitter 25 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 26 Flares ×