Blog do Celino Neto

Arsenal é o novo interessado no volante Lucas Silva, agente nega ter recebido propostas

22 Flares Facebook 1 Twitter 20 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 22 Flares ×

 O volante Lucas Silva, bi-campeão brasileiro com o Cruzeiro, foi um dos jogadores mais valorizados do elenco quando se trata de mercado internacional, a imprensa europeia cita seu nome pelo menos uma vez por semana nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Após ser alvo de interesse do Real Madrid, é a vez do Arsenal sondar o jogador, segundo o jornal inglês ”Mirror”.

“É sempre interessante ver que grandes clubes da Europa estão interessados no jogador. Isso significa que o trabalho está sendo bem feito. O Lucas (Silva) é bicampeão brasileiro e um dos destaques do Cruzeiro. A gente fica feliz com o interesse de grandes clubes”, declarou o agente do atleta, Luiz Rocha, ao site do UOL Esporte.

O Cruzeiro é detentor de 70% dos direitos econômicos de Lucas Silva, e afirma que não libera o jogador por menos de 15 milhões de euros, segundo o presidente Gilvan de Pinho Tavares. O jornal espanhol ”Marca”, noticiou que o Real Madrid está disposto a pagar 12 milhões de euros, três milhões a menos do que o pedido.

“Por enquanto está tudo no campo da especulação. Não recebemos propostas pelo Lucas (Silva). O que está acontecendo é exatamente o que o Alexandre (Mattos) está dizendo. Muita sondagem, mas nada oficial”, complementou Luiz Rocha.

“Até o momento é especulação. Empresários ligam e dizem que querem levá-lo para o Real Madrid ou um time da Inglaterra. Não tenho nada para falar. Estou vendo valores em jornais e sites, mas nem os valores são verdadeiros, e não há contato imediato com proposta apresentada”, declarou o dirigente cruzeirense Alexandre Mattos na última sexta-feira.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

22 Flares Facebook 1 Twitter 20 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 22 Flares ×