Blog do Celino Neto

Em janeiro, o Shakhtar Donetsk fará amistosos contra Fla, Inter, Atlético-MG e Cruzeiro

66 Flares Facebook 26 Twitter 39 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 66 Flares ×

 Na pausa de inverno do Campeonato Ucraniano, o Shakhtar Donetsk fará uma série de amistosos preparatórios pelo Brasil. As partidas diante do Flamengo, Atlético-MG, Internacional e Cruzeiro serão realizadas durante o mês de janeiro.

O primeiro adversário dos ucranianos será o rubro-negro carioca, em duelo que será disputado no dia 18, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Três dias depois o amistoso será contra o Galo, no estádio Independência, em Belo Horizonte. A equipe ucraniana segue viagem para o Rio Grande do Sul, onde enfrentará o colorado no dia 23, no Beira-Rio. Por fim irá enfrentar o Cruzeiro, no dia 25, novamente no Mané Garrincha.

Os amistosos foram anunciados pela empresa de marketing esportivo, Granada Eventos, porém entre os clubes brasileiros somente o Flamengo confirmou oficialmente, a dupla mineira afirma que falta assinatura do contrato. A empresa confirma que está tudo certo com todos os quatro clubes. O Shakhtar irá treinar no Centro de Futebol Zico, entre os dias 9 e 16, antes de começar a cumprir seus compromissos.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

66 Flares Facebook 26 Twitter 39 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 66 Flares ×