Blog do Celino Neto

Empresário de Rafael Sóbis afirma que o jogador não permanece no Fluminense

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Mesmo que se a Unimed continuasse como patrocinadora do Fluminense, o atacante Rafael Sóbis dificilmente permaneceria no clube, e após o rompimento da parceria a situação ficou insustentável.

Nesta quinta-feira o empresário do jogador, Jorge Machado, já decretou que em 2015 o atacante não jogará mais pelo tricolor carioca. O contrato do jogador se encerra no dia 19 de julho do próximo ano, ou seja, a partir de janeiro já pode anunciar um pré-contrato.

Como o salário de Sóbis é um dos maiores do elenco, R$ 450 mil, a diretoria do Fluminense não pretende fazer grandes esforços para manter o jogador. No final do Campeonato Brasileiro o mesmo chegou a criticar a estrutura do clube.

”Ontem (quarta-feira) falei com o doutor Celso (Barros, presidente da Unimed), agradeci por todo carinho que deu ao Rafael. Foi um clube que, no momento pior da vida dele, vindo de uma lesão, o acolheu. E o Sóbis tem o maior respeito por isso. É um jogador que tem de 28 para 29 anos e precisa dar seguimento. Nesse momento, entra o Jorge Machado empresário. Vejo uma dificuldade muito grande na renovação dele. Acho difícil ele continuar. Tem contrato até metade do ano, se nada acontecer ele vai cumprir. Mas está partindo para uma rescisão amigável. Ele está esperando resposta do pessoal do Fluminense, da Unimed, porque tem lá suas garantias. Não podemos reclamar de nada porque nesses quatro, cinco anos tudo foi cumprido e não tem como ser diferente. Já estou procurando uma nova vida para o Rafael, desde que aconteça uma rescisão amigável dentro do Fluminense”, declarou Jorge Machado em entrevista à Rádio Brasil.

Rafael Sóbis não fez uma boa temporada em 2014, e em diversas oportunidades não foi escalado em ‘sua posição’ por Renato Gaúcho e Cristóvão Borges. O atacante chegou ao Fluminense em julho de 2011 e no tricolor conquistou o Carioca e o Brasileirão de 2012. Foram 175 partidas e 41 gols marcados.

(Visited 26 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×