Blog do Celino Neto

Expulso de campo e goleado, Mano Menezes acusa: ”A arbitragem teve um lado”

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 O técnico corintiano Mano Menezes saiu de campo nada satisfeito com a arbitragem de Wilton Pereira Sampaio, pois além de brigar com torcedores presentes no estádio, o treinador foi expulso e ainda viu seu time goleado. O alvinegro paulista conseguiu se classificar para a Libertadores da América nesta rodada graças a vitória do Bahia diante do Grêmio, pois em sua partida o Corinthians foi goleado pelo Fluminense por 5 a 2 no Maracanã. A reclamação contra Wilton Pereira foi justamente pelos dois pênaltis marcados a favor dos donos da casa, somente a segunda infração de maneira equivocada.

”O que descontrolou mesmo foram as duas penalidades máximas. Muito próximas. Revendo as imagens, temos a mesma opinião que tivemos durante o jogo: nenhuma das duas foi. O árbitro estava com vontade de marcar. A arbitragem teve um lado. Ela não errou num lance isolado. O segundo pênalti foi fora da área, mas é um lance no limite que é sujeito a erros. O que você não pode é cometer sucessivos erros nos 90 minutos só para um lado. É por isso que reclamamos, e por isso os jogadores estavam muito nervosos em campo. Acabamos perdendo um pouco desse controle. Aconteceu isso hoje”, disparou Mano.

”Iniciamos bem o jogo, com controle e chegada na frente. Tivemos um gol e outras oportunidades para fazer mais. A partir da metade do primeiro tempo, começamos a errar muito na transição das jogadas. O Fluminense cresceu um pouco e fez o gol de empate. Numa falta desnecessária que cometemos, Sobis cobrou e fizemos um gol contra (de Ralf). Esses erros nos custaram caro porque devolvemos o jogo a eles. No segundo tempo voltamos muito bem. Em cinco minutos perdemos três oportunidades. Depois sofremos um gol meio acidental, que começou numa tentativa de cruzamento”, completou falando de bola rolando.

O Corinthians ocupa a quarta colocação do Campeonato Brasileiro com 66 pontos, a última partida da equipe será contra o Criciúma, no próximo domingo às 17h(Horário de Brasilia), na Arena.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×