Blog do Celino Neto

Futuro de Robinho no Santos é incerto, jogador quer ficar mas última palavra é do Milan

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
 O contrato de empréstimo firmado entre Santos e Milan pelo atacante Robinho acaba apenas em 30 de junho de 2015, e os dirigentes do alvinegro praiano ainda não inciaram as conversas com os italianos para prolongar o contrato ou comprar o jogador.

Questionado pouco antes de disputar uma partida beneficente, Robinho garantiu que quer permanecer no Peixe, porém não descartou uma transferência para o Orlando City, dos Estados Unidos, clube em que Kaká irá jogar.

”É possível (ir para o Orlando), como também é possível eu continuar no Peixe. Quero permanecer na minha casa. Todo mundo sabe que o Santos é a minha casa. Vamos esperar as eleições de sábado, mas meu objetivo é continuar”, afirmou o jogador.

O assunto ganhou destaque, pois a saída de Robinho pode ser antecipada por uma cláusula presente no contrato do atacante do Milan. Se o rubro-negro italiano receber uma proposta que lhe interesse, pode romper o contrato com o Santos e vender o jogador. O atacante é alvo do Altas, do México, clube em que o atacante Maikon Leite atua.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×