Blog do Celino Neto

Loco Abreu quer voltar ao Botafogo para temporada 2015 e o seu empresário já começou a agir

31 Flares Facebook 8 Twitter 22 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 31 Flares ×

 Campeão do Campeonato Carioca de 2010 com a famosa ‘cavadinha’ contra o Flamengo, o atacante uruguaio Loco Abreu quer voltar ao Botafogo para a temporada 2015. O jogador já havia sinalizado seu desejo de voltar a defender a camisa alvinegra em entrevista no meio do ano, e neste final de semana o jogador já deu os primeiros passos para retornar ao clube. Loco deu o aval ao seu empresário Gerardo Cano, para negociar com o Fogão.

Segundo o agente do jogador, Loco Abreu tem ofertas de outros clube, mas sua prioridade continua sendo retornar ao Brasil, e mais especificamente ao Botafogo.

”Sebastián tem muito desejo de retornar ao Botafogo, antigo sonho dele. Ele tem algumas propostas, inclusive para permanecer no Rosario. No entanto, a intenção dele é voltar ao Rio de Janeiro e ajudar o clube nesta caminhada difícil rumo a primeira divisão. Loco é muito grato ao Botafogo e seus torcedores por tudo que lhe proporcionaram. Então, nada mais justo do que estar junto nesta retomada”, disse Gerardo.

Um empecilho que pode complicar o acerto é a divida que o clube carioca tem com o jogador referente a rescisão feita no início de 2013, de R$ 2 milhões. Gerardo garante que para o jogador de 38 anos, neste momento, a prioridade é voltar a jogar no Botafogo.

”Isto é uma situação que pode ser renegociada. Abreu quer ajudar a nova diretoria com sua presença e para isto não está levando em conta o lado financeiro. Sua intenção é jogar no Botafogo”,

Leave a Reply

Um comentário sobre “Loco Abreu quer voltar ao Botafogo para temporada 2015 e o seu empresário já começou a agir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

31 Flares Facebook 8 Twitter 22 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 31 Flares ×