Blog do Celino Neto

Luxemburgo pede e Flamengo incia conversas pela contratação do lateral Alex Telles

26 Flares Facebook 1 Twitter 24 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 26 Flares ×

 A lateral esquerda do Flamengo não tem um jogador que passe confiança à algum tempo, João Paulo foi o nome que assumiu a posição ao longo desta temporada, porém sua saída é muito provável. Com apenas Anderson Pico para a posição, o rubro-negro carioca se viu obrigado a buscar outro nome, este que já trabalhou com Luxemburgo no Grêmio. Alex Telles é o alvo, o jogador de 22 anos defende o Galatasaray, da Turquia, e teve problemas para se adaptar em sua chegada ao país, com o tempo passou a entrar em campo regularmente.

Luxemburgo trabalhou com o lateral Alex Telles no Grêmio, em 2013, ano em que o jogador ganhou destaque nacional. O lateral deseja retornar ao brasil por empréstimo, e seu empresário admitiu a possibilidade após conversas inciais.

”Houve um contato inicial e é óbvio que ele se sentiu extremamente feliz com a possibilidade. Se animou de cara, mas ainda é inicial. Ele voltou a jogar bem pelo Galatasaray e é um cara valorizado. Vamos ver”, declarou o empresário do jogador Fernando Otto ao site Lance!.

Alex Telles foi eleito o lateral esquerdo do Campeonato Brasileiro de 2013, e sempre foi visto como um jogador promissor.

(Visited 114 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

26 Flares Facebook 1 Twitter 24 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 26 Flares ×