Blog do Celino Neto

Marquinhos Santos desiste de comandar o Vasco em 2015 por problemas familiares

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×

 Na última quarta-feira, o Vasco da Gama divulgou que Marquinhos Santos seria o treinador do clube na temporada 2015, e a sua apresentação seria na manhã desta sexta-feira. Porém um problema de saúde em sua família resultou em uma reviravolta. O treinador deve permanecer mesmo no Coritiba.

”O Marquinhos me ligou hoje, conversamos alguns minutos, e ele pediu um tempo. Disse que conversaria amanhã com uma pessoa, não sei quem, e que amanhã possivelmente ele me daria uma definição. Mas disse que quer ficar. Eu já não entendi mais nada, porque ontem à noite ele tinha tomado uma decisão, de que ia para o Vasco. Ele é uma referência e nós só não anunciamos o Marquinhos em respeito ao meu colega que é candidato também. Eu não poderia anunciar um treinador antes que as eleições fossem decididas”, declarou o presidente do Coxa, Vilson Ribeiro de Andrade, em entrevista à Rádio Banda B.

Confira a nota publicada pelo Vasco às 23h12 em seu site oficial:


“O técnico Marquinhos dos Santos não será mais o novo treinador do Vasco. Um grave problema de saúde na família o impede de, neste momento, se mudar para o Rio de Janeiro. O Vasco deseja que Marquinhos dos Santos tenha toda a tranquilidade para enfrentar a situação e agradece a atenção e a vontade de servir ao clube. Os nossos caminhos, com certeza, um dia se encontrarão”.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×