Blog do Celino Neto

Marquinhos Santos será o técnico do Vasco em 2015

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Horas depois de anunciar a saída de Joel Santana, o Vasco da Gama já revelou quem irá comandar o time em 2015. Marquinhos Santos, que treinou Bahia e Coritiba no Brasileirão deste ano, terá a missão de comandar o cruzmaltino carioca em sua volta a elite do futebol brasileiro.

Apesar de Marquinhos contar com a preferência dos candidatos a presidência do Coxa, que terá eleições no próximo domingo, o treinador preferiu aceitar o desafio de comandar o Vasco. Na segunda passagem pelo Coritiba, foram 23 partidas, dez vitórias, seis empates e sete derrotas.

Aos 32 anos, Marquinhos Santos ainda é uma promessa quando se trata de treinadores brasileiros. Começou sua carreira no Atlético-PR, quando comandou o time de juniores e também passou pelo mesmo setor no Coritiba. Treinou a seleção brasileira sub-15 em 2011 e a sub-17 em 2012. Depois foi para o Coritiba onde ficou até 2013 e conquistou o campeonato estadual. Também foi campeão estadual com o Bahia, no incio deste ano. Neste Brasileirão fez uma campanha de recuperação com o Coxa contra o rebaixamento.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×