Blog do Celino Neto

Mas já? Cléber tenta uma liberação do Hamburgo para voltar ao Corinthians

16 Flares Facebook 1 Twitter 14 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 16 Flares ×

 Pouco tempo após deixar o Corinthians, o zagueiro Cléber junto com seus representantes já esperam uma liberação do Hamburgo-ALE para acertar o retorno ao futebol brasileiro. Os alemães compraram o jogador do alvinegro paulista em agosto, e a contratação para 2015 seria por empréstimo.

Os motivos com qual Cléber tenta convencer os dirigentes do Hamburgo, são os de sempre quando um jogador brasileiro quer retornar ao seu país: As dificuldades de adaptação ao clima, idioma e cultura local. O jogador tem dois desejos, o primeiro deles é retornar ao Brasil e o segundo voltar ao Corinthians, a possibilidade de atuar em outro clube brasileiro não é descartada, porém muito improvável. O Hamburgo tem interesse em envolver o meia Petros na negociação, e a diretoria corintiana descarta.

Na média de 0 a 5 atribuída de forma decrescente na Alemanha pela revista especializada Kicker. Cléber recebeu 4,5 por suas atuações, sendo considerado um dos piores da posição do time na temporada. A diretoria corintiana vê a volta do jogador com bons olhos, pois nas 15 primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro deste ano, com Cléber, a média de gols sofridos era de 0,26. Sem ele, subiu para 0,92 em 22 partidas.


Atualmente, o Corinthians conta com os zagueiros: Gil, Anderson Martins, Felipe e Pedro Henrique. Segundo o gerente de futebol Edu Gaspar, os jovens Yago (emprestado ao Bragantino) e Antônio Carlos (ao Avaí) devem retornar para 2015.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

16 Flares Facebook 1 Twitter 14 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 16 Flares ×