Blog do Celino Neto

Mattos mostra confiança na contratação de Leandro Damião e revela interesse do Cruzeiro em Paulinho

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, está concluindo suas últimas negociações ‘defendendo’ o clube mineiro, isto pois na próxima temporada irá trabalhar no Palmeiras. O diretor celeste ainda não confirmou seu destino, porém revelou o interesse do clube no volante Paulinho, que não passa por boa fase no Tottenham, e acrescentou que o acerto depende da disposição do clube inglês em empresar o jogador.

”O Paulinho é uma situação que pode acontecer de empréstimo. O empresário colocou para vários clubes do Brasil, e o Tottenham ainda não deixou claro se vai emprestar. Se o Paulinho tiver possibilidade de sair, todos os jogadores pensam primeiro no Cruzeiro. Independentemente de vínculo com outro clube, tenho certeza que ele vai bater na porta do Cruzeiro” declarou o dirigente, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Em relação ao atacante santista Leandro Damião, Mattos mostrou confiança na chegada do jogador, mesmo sem grande avanços nos últimos dias. Lembrando que Marcelo Moreno deixa o clube pois seu contrato de empréstimo acabou e o boliviano retorna ao Grêmio.

”Em relação ao Leandro Damião, há duas horas, conversei com o seu procurador. Ontem (segunda) a situação tinha paralisado. Nós já tínhamos acordo com o Leandro, com o presidente antigo, mas entrou o novo e essa nova gestão está dificultando e exigindo coisas. Mas há duas horas, o empresário me ligou e mostrou otimismo. Pela conversa que tive, me animou, tem possibilidade real. As coisas não se ajustaram, é um desejo do atleta, do Cruzeiro e o Santos tem suas razões. Existe a possibilidade, mas ainda não tem nada certo”, completou Alexandre Mattos.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×