Blog do Celino Neto

Palmeiras e Atlético-MG disputam a contratação do meia Cárdenas, segundo imprensa colombiana

23 Flares Facebook 0 Twitter 22 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 23 Flares ×
 O meia de criação colombiano, Sherman Cárdenas, deverá jogar em gramados brasileiros no ano de 2015. Segundo veículos da imprensa local, como a rádio Fútbol Mundial e o site da Liga Postobón, o jogador está muito próximo de fechar contrato com o Palmeiras. Porém o Atlético-MG corre por fora para tentar levar o jogador para Minas Gerais.

Cárdenas quer deixar o Atlético Nacional de Medellín e se transferir para mercados mais importantes da América Latina, como México ou Brasil. O Palmeiras está muito avançado nas negociações e o Galo terá que suar muito para conseguir ‘melar’ a negociação do time paulista.

O jogador colombiano é conhecido dos atleticanos pelas oitavas de final da Libertadores 2014, quando Cárdenas fez o gol da vitória do Nacional por 1 a 0 em Medelín, nos acréscimos.

O jogador de 25 anos marcou 12 gols em 74 jogos pelo Atlético Nacional, conquistando o bicampeonato do torneio Apertura de forma consecutiva (em 2013 e 2014), além do torneio Finalizacíon e a Copa da Colômbia, ambos em 2013. Os valores oferecidos pelos interessados em Cárdenas convenceram os dirigentes de vende-lo antes do fim de seu contrato, que acabaria em 2017.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

23 Flares Facebook 0 Twitter 22 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 23 Flares ×