Blog do Celino Neto

”Não tem a menor chance de sair do Fluminense”, afirma empresário de Fred

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Desde que a Unimed anunciou o rompimento de contrato com o clube, o Fluminense vem sendo ”bombardeado” de especulações sobre a saída de seus principais jogadores. Quando nomes importantíssimos como Fred e Conca são citados o torcedor tricolor se preocupa, porém o empresário do centroavante confirmou que a chance negociação é baixíssima, ainda mais quando falamos de interessados brasileiros. Os clubes citados como possível destino para Fred foram: Palmeiras, Internacional e Cruzeiro.

”Não tem conversa nenhuma. Fim de ano é muita especulação. Todo ano é a mesma coisa, mas não tem conversa nenhuma. Ele tem contrato com o Fluminense. A Unimed vai honrar com os compromissos. Não tem a menor chance de sair do Fluminense. Principalmente, se for para clube brasileiro, remota (chance de saída), remota”, declarou Francis Melo.

Em entrevista a Bradesco FM, o vice presidente de futebol do Fluminense, Mário Bittencourt, também afirmou que não passa de especulação as noticias envolvendo Fred: ”Hoje, o Fred é jogador do Fluminense e se apresenta no dia 7 de janeiro para a pré-temporada. O resto é especulação”.

Questionado sobre a permanência dos jogadores importantes, Bittencourt afirmou que: ”Todo jogador tem preço. Em qualquer caso, se houver uma negociação que interessa ao atleta, ao clube, ao clube que contrata e à patrocinadora, vamos sentar e conversar”.

Após o fim do Campeonato Brasileiro 2014, os laterais Bruno(direito) e Carlinhos(esquerdo) deixaram o Fluminense e foram para o São Paulo. Valencia, Fabrício e Diguinho também deixaram as Laranjeiras. Os jogadores que devem chegar ao clube são: Marlone, dispensado do Cruzeiro recentemente; Wellington Silva, que volta de empréstimo do Inter e Fabio Braga, que volta do América-RN. Caso a saída de Cavalieri se concretize, o nome de Marcelo Lomba foi cogitado.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×