Blog do Celino Neto

Parceria com grupo de investimentos pode levar Lucas Lima ao Flamengo, diz site

33 Flares Facebook 3 Twitter 29 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 33 Flares ×

 A diretoria do Flamengo é bem clara quando se trata de reforços, ”Vamos contratar os jogadores que estão na realidade financeira do clube”, porém graças à parceria com o grupo de investimentos Doyen Group, o Flamengo já acertou a contratação de Marcelo Cirino, ex-Atlético Paranaense(Ainda não anunciado oficialmente) e agora tem interesse no meia Lucas Lima, do Santos. O jogador de 24 anos que se destacou em 2014 tem 80% dos direitos econômicos em posse do fundo representado no Brasil pelo empresário Renato Duprat, o que facilita as coisas para o Fla. A informação é do UOL Esporte.

O meia santista já foi oferecido ao Cruzeiro, porém até o momento não houve acordo e o rubro-negro carioca apareceu como novo interessado. Lucas Lima tem contrato de quatro anos com o Santos, mas o clube não possui qualquer porcentagem dos direitos econômicos. Os 20% restantes pertencem ao Internacional. Os constantes atrasos salariais e a crise financeira que vive o Peixe, resultaram na insatisfação de alguns jogadores do elenco, e Lucas Lima está entre eles.

A pretensão do Flamengo é confirmar e apresentar os reforços até o dia 7 de janeiro. Além de Marcelo Cirino, chega ao clube carioca para a temporada 2015: O zagueiro Bressan,o lateral direito Pará, e os meias Arthur Maia e Thallyson. Outras possibilidades de contratações são Lucas Lima e Jadson, que são prioridades momentâneas da diretoria.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

33 Flares Facebook 3 Twitter 29 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 33 Flares ×