Blog do Celino Neto

Parreira declara em entrevista: ”Bastaram seis meses e seis vitórias para superar o 7 a 1”

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
 Não importa o meio de comunicação que Carlos Alberto Parreira seja entrevistado, a vexatória goleada por 7 a 1 na última Copa do Mundo vem a pauta…. Convenhamos que não é por menos, já que esta seleção conseguiu a proeza de sofrer a maior goleada de sua história numa semifinal de Mundial em casa.

O treinador campeão do mundo, e que esteve na comissão técnica de Felipão em 2014, afirmou com todas as letras que apenas seis meses foram o suficiente para que os brasileiros esquecessem da tragédia.

”Eu achava que em um ano recuperava aquele clima terrível da Copa, daquele jogo da Alemanha e depois da Holanda. Mas bastaram seis meses e seis vitórias em seis jogos, algum deles com a equipe muito bem, e o país já superou (o 7 a 1)”, declarou Parreira em entrevista a Fox Sports.

Após o episódio no Mineirão, saiu o Felipão e chegou Dunga, que venceu todos os seis amistosos e ainda venceu o chamado ”Superclássico das Américas”, diante da Argentina.

”Acho que o futuro [do futebol brasileiro] é promissor, nosso DNA não mudou, basta apenas nos concentrarmos na formação de jogadores, a qualidade continua boa. Em quatro anos vamos fazer o bastante para voltarmos a ser favorito a ganhar a Copa do Mundo”, completou Parreira. 

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×