Blog do Celino Neto

Real Madrid vence facilmente o Cruz Azul e chega a final do Mundial de Clubes

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×
Real Madrid 4 x 0 Cruz Azul

 Poderia ser 8, 7, 6, 5, mas o Real Madrid goleou o Cruz Azul, do México, por apenas 4 a 0 pela semifinal do Mundial de Clubes. Como já era esperado, o nível técnico entre as equipes mostrava um enorme desequilíbrio dentro de campo, e os espanhóis ainda jogavam em casa, isso pois a torcida marroquina se mostrou fanática pelo time galático.

Os craques merengues presentearam os torcedores com jogadas de efeito e dribles desconcertantes durante a partida, levando os 34.862 torcedores presentes no estádio de Marrakesh à loucura. O Cruz Azul até encontrou alguns espaços durante a partida, mas sua chance mais clara foi na penalidade inexistente desperdiçada pelo Torrado, que parou na boa defesa de Casillas. Neste momento o Real Madrid já vencia por 2 a 0, gols de Sergio Ramos, que abriu o placar de cabeça após cruzamento de Kroos aos quatorze minutos do primeiro tempo, e Benzema, que completou uma ótima jogada de Carvajal.

Logo no início da segunda etapa, aos cinco minutos, Cristiano Ronaldo cruzou da esquerda na cabeça de Bale, que mandou para as redes e fez o 3 a 0. Neste momento o time tirava o pé e se poupava dentro de campo, menos intensidade não significou menos qualidade, a prova disto é o golaço feito por Isco aos vinte e sete minutos, quando o meia espanhol limpou diversos marcadores dentro da área e chutou no canto para balançar as redes.

Com a vitória, o Real Madrid carimba sua vaga na final do Mundial de Clubes 2014, e espera a definição do confronto entre San Lorenzo e Auckland City, nesta quarta-feira, para conhecer qual equipe irá enfrentar na decisão do dia 20/12, mais conhecido como próximo sábado.

Com a décima primeira vitória consecutiva, o time de Carlo Ancelotti já está a apenas três vitórias de alcançar o recorde conquistado pelo Coritiba em 2011, e que está registrado no “Guinness Book”.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×