Blog do Celino Neto

Ronaldinho Gaúcho demora para se reapresentar e direção do Querétaro dá ultimato

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
 Neste domingo, o diretor esportivo do Querétaro, Joaquín Beltrán, deu um ultimado à Ronaldinho Gaúcho. O meia brasileiro havia sido liberado para se reapresentar dias após seus companheiros na pré-temporada, que começou no dia 7 de dezembro, porém o craque do time não voltou ao México e foi cobrado pelo dirigente, que espera pela volta do jogador desde o inicio da última semana.

”Se Ronaldinho não chega na semana que vem, estaremos tomando uma decisão. Consideramos que perdeu muita pré-temporada. Ninguém está acima da instituição”, declarou Beltrán.

Cobrado por alguns jornalistas no dia 12 de dezembro, o técnico Ignacio Ambriz já havia explicado que Ronaldinho tinha sido liberado para se apresentar mais tarde que seus companheiros, porém não informou qual era o prazo para a chegada do brasileiro.

Ronaldinho Gaúcho disputou nove partidas no Campeonato Mexicano pelo Querétaro, ficando 762 minutos em campo e marcando três gols. A estreia do time no Clausura 2015 será no dia 11 de janeiro, contra o Pumas, fora de casa.

(Visited 84 times, 2 visits today)

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×