Blog do Celino Neto

Sem grandes dificuldades, Real Madrid vence o San Lorenzo e é campeão do Mundial de Clubes

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Nada de milagre e tudo conforme o esperado, Real Madrid campeão do Mundial de Clubes com um 2 a 0, apenas 2 a 0. No Grand Stade de Marrakesh, a técnica e o bom futebol superaram toda a raça e catimba argentina. O zagueiro espanhol Sergio Ramos e o atacante galês Bale marcaram os gols que decretaram a vitória merengue.

Somente em 2014, o Real Madrid de Carlo Ancetelotti conquistou a Copa do Rei, Supercopa da Europa e Champions League. Em sua história, o Real já havia conquista em três oportunidades o Mundial, em 1960, 1998 e 2002.

Os argentinos começaram a partida provocando os espanhóis com faltas duras, e também retardando o jogo ao máchio e também reclamando muito da arbitragem. O San Lorenzo não se resumiu a isso, e tentou ir para ao ataque em algumas oportunidades… Equilibrou a partida usando e abusando de sua forte marcação, porém a diferença técnica pesou muito.

O zagueiro artilheiro Sergio Ramos marcou mais um de cabeça, após cobrança de escanteio de Toni Kroos.

Mesmo na segunda etapa atrás no placar, as tentativas do San Lorenzo paravam na defesa merengue, esta que parecia estar tranquila com seu resultado.

Com Cristiano Ronaldo e Bale com sua liberdade e velocidade pelos corredores, logo aos cinco minutos do segundo tempo, o galês recebeu na área, chutou e contou com falha do goleiro Torrico para ampliar o marcador a garantir o título do Mundial de Clube.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×