Blog do Celino Neto

Vasco anuncia a contratação do técnico Doriva, campeão paulista com o Ituano, para 2015

13 Flares Facebook 1 Twitter 11 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 13 Flares ×

 Na última semana, o Vasco anunciou a contratação do técnico Marquinhos Santos, que por problemas familiares acabou desistindo para ficar em Curitiba, mas neste domingo novamente o cruzmaltino mostrou que está querendo uma novidade do mercado para comandar o seu time, pois anunciou a contratação do técnico Doriva, que foi campeão paulista com o Ituano em 2014. Este que chegou a ser contratado e até apresentado oficialmente pelo Botafogo-SP na última semana, porém a oportunidade de trabalhar num grande brasileiro chegou e ele preferiu seguir para o Rio de Janeiro.

No Brasileirão, Doriva chegou a dirigir o Atlético-PR. A outra opção no Vasco era o técnico Gilson Kleina, que foi descartado na tarde deste domingo. O novo técnico será apresentado nesta segunda-feira às 17h.

Veja a nota divulgada pelo Vasco da Gama em seu site oficial:
Doriva, 42 anos, é o novo técnico do Vasco. Ele será apresentado oficialmente pelo presidente Eurico Miranda nesta segunda-feira (15/12), às 17 horas, no Estádio de São Januário. Dorival Ghidoni Júnior, o Doriva, foi o comandante do Ituano durante a conquista do Campeonato Paulista no início desta temporada. No Brasileiro, Doriva dirigiu o Atlético Paranaense e agora em dezembro, assumiu o Botafogo de Ribeiro Preto, São Paulo, para o Paulista de 2015. Doriva, como jogador, foi campeão mundial com o São Paulo em 1993 e fazia parte da delegação brasileira no Mundial da França, em 1998.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

13 Flares Facebook 1 Twitter 11 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 13 Flares ×