Blog do Celino Neto

Vice de futebol do São Paulo garante permanência de Alvaro Pereira

2 Flares Facebook 1 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 2 Flares ×
 Em entrevista na noite desta sexta-feira, o vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, afirmou que o lateral uruguaio Alvaro Pereira não vai deixar o tricolor paulista e vai cumprir contrato com o clube até o dia 30 de junho.

Segundo parte da imprensa esportiva, Alvaro teria ficado insatisfeito com a contratação de Carlinhos, concorrente na posição, e acabou despertando o interesse do rival Palmeiras. O presidente Carlos Miguel Aidar admitiu não resistir para liberá-lo, posição diferente do vice de futebol.

”Ele não irá embora do São Paulo. Tem contrato até dia 30 de junho e vai cumprir. Um jogador não pode ficar com beicinho. Vá à luta e procure ser titular. Ele tem um grande caráter, é um sujeito de personalidade, que se esforça para jogar. Tenho todo respeito pelo profissionalismo dele. O presidente quer liberar o Alvaro? Eu não quero. Nosso regime é presidencialista, mas somos pessoas civilizadas. Vamos colocar os argumentos sobre a mesa e vence o melhor”, declarou Ataíde Gil Guerreiro em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

2 Flares Facebook 1 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 2 Flares ×