Blog do Celino Neto

Vitória e Bahia perdem suas partidas e caem para a Série B do Campeonato Brasileiro

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Não deu para a dupla baiana na Série A. O Bahia em certo momento até conseguiu o resultado que garantia a permanência, contando com a derrota do Palmeiras, porém cedeu a virada para o Coritiba no Couto Pereira. Já o Vitória não conseguiu marcar o seu gol e viu suas chances de permanência acabarem após o Santos fazer 1 a 0 nos últimos segundos de acréscimos.

Infelizmente os times baianos só refletem o que são as péssimas administrações da maioria dos times nordestinos, e isso a dupla sendo dois dos maiores da região se considerarmos o cenário nacional… Em sua campanha, o tricolor de aço chegou à 37 pontos em trinta e oito partidas, foram apenas nove vitórias, dez empates e incríveis dezenove derrotas. Já o rubro-negro ficou com 38 pontos, com dez vitórias, oito empates e vinte derrotas.

Vitória e Bahia já caíram juntos em 2005, porém para a Série C do Brasileirão, e conseguiram retornar a primeira divisão. 2015 não será o momento de apenas voltar a elite, e sim chegar a Série A 2016 com estrutura e competência para permanecer por um longo tempo.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×