Blog do Celino Neto

Xô zebra! San Lorenzo bate o Auckland City na prorrogação e enfrenta o Real Madrid na final do Mundial

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×
San Lorenzo 2 x 1 Auckland City

 A zebra estava passeando por Marrakesh e quase deu as caras, porém no dia em que o Papa Francisco completou 78 anos, a força do San Lorenzo se sobrepôs diante do adversário. O gol da classificação argentina sobre o Auckland City foi marcado somente na prorrogação, isso pois os neozelandeses conseguiram jogar se organizar em campo e mostraram tranquilidade… Enquanto o campeão da Libertadores por sua vez, tentava na raça e sem muita inteligência, vencer a partida.

O San Lorenzo não teve, nem de longe, a facilidade que os merengues encontraram diante de Cruz Azul. Não pelo Auckland City ser superior aos mexicanos e sim pelo futebol apresentado pelos jogadores do El Ciclón. O 0 a 0 só saiu do placar aos quarenta e seis da primeira etapa, após cruzamento de Más pela esquerda e Barrinetos mandar de primeira na sobra de bola.


Já nos quarenta e cinco minutos finais, após bola enfiada de Bries, Berlanga recebeu pela direita e, quase sem ângulo, finalizou para empatar.

Os times acordaram para a partida e criaram ótimas chances.

Já na prorrogação, o San Lorenzo melhorou e aproveitou o desgaste físico adversário para espantar a zebra e garantir sua classificação logo aos dois minutos… Mauro Matos recebeu de Romangoli e estufou as redes.

O próximo confronto do San Lorenzo será a grande final no sábado diante do Real Madrid, às 17h30(Horário de Brasilia).

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×