Blog do Celino Neto

A ”Dívida das dívidas” da ”Copa das Copas”, Estádio Mané Garrincha só será pago em mil anos

76 Flares Facebook 13 Twitter 62 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 76 Flares ×

 A ”Copa das Copas” conseguiu a ”Dívida das Dívidas”, isto pois a maioria dos estádio construídos cpara a competição estão dando prejuízo, não justificando o valor astronômico investido neles. O exemplo mais gritante vem da capital federal, esta escolhida como uma das sedes da Copa por questões politicas é a mais prejudicada.

O Estádio Mané Garrincha, o mais caro para a competição, só arrecadou R$ 1,3 milhão no primeiro ano de existência. Desastroso para um estádio que tem capacidade para quase 70 mil pessoas e se tornou um dos maiores do brasil após a Copa… Qual será o clube que irá lotar o estádio? Brasiliense e Gama que não são! Então a única escapatória é chamar Flamengo, Corinthians, Vasco e outros clubes com grandes torcidas para chamar público, e o pior é que mesmo em confrontos com estes gigantes do futebol brasileiro, o estádio não chega a uma lotação próxima a 80%.

Mas calma, o pior ainda está por vir… Isto pois segundo a coluna de Ancelmo Gois, que apurou os cálculos do Tribunal de Contas do Distrito Federal, o Mané Garrincha deve levar mil anos para recuperar o valor investido ali, cerca de R$ 1,9 bilhão. Mais uma ”conquista” do petista Agnelo Queiroz em sua gestão, o governador que conseguiu falir Brasília.

Recapitulando caso você não tenha compreendido(Não se culpe, também demorei um tempo para engolir este número)… A estimativa do Tribunal de Contas do Distrito Federal, é que o Mané Garrincha deve ser pago até 3014, quando nem o tataraneto do seu tataraneto estará vivo para ver.

(Visited 110 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Um comentário sobre “A ”Dívida das dívidas” da ”Copa das Copas”, Estádio Mané Garrincha só será pago em mil anos

  1. Pingback: No primeiro aniversário da ”Copa das Copas” é constatado um verdadeiro ”Fiasco dos fiascos” | Blog do Celino Neto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

76 Flares Facebook 13 Twitter 62 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 76 Flares ×