Blog do Celino Neto

Agora é oficial! Manchester United anuncia contratação do goleiro Victor Valdés, ex-Barcelona

20 Flares Facebook 2 Twitter 17 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 20 Flares ×

 Após deixar o Barcelona no fim da temporada 2013-2014, o goleiro espanhol Victor Valdés acertou com o Manchester United. O anúncio oficial foi feito pelos Red Devil’s nesta quinta-feira, e o contrato será de um ano e meio.

”Eu sempre digo que o Louis van Gaal é o técnico mais importante. Quando você é um jogador jovem e você tem a primeira chance de jogar no time titular do Barça… e o técnico me deu essa oportunidade quando eu tinha 20 anos. Esta é a pessoa mais importante na sua carreira, eu acho. Agora estamos juntos de novo e ele me dá uma nova oportunidade na vida. Para mim, é um prazer jogar novamente com Louis van Gaal”, declarou em entrevista ao Manchester United TV.

O goleiro titular do Manchester e também espanhol, David De Gea, foi muito elogiado por Valdés e considerado o melhor do mundo: ”Eu acho que agora, neste momento, ele é o melhor goleiro do mundo. Seu desempenho todos os dias e em cada jogo mostra a todos que seu nível é muito alto. Ele teve um grande ano e isso é muito legal. Agora, eu acho que ele é o melhor goleiro do mundo”.

Aos 32 anos, Victor Valdés nunca havia jogado em outro time que não o Barcelona, clube onde conquistou 21 títulos, sendo estes dois do Mundial de Clubes, três da Uefa Champions League e seis do Campeonato Espanhol.


”A primeira vez que vim aqui para o centro de treinamento, eu vi as grandes letras vermelhas do Manchester United. Para mim, é como um sonho. Eu joguei pelo Barça por muitos anos e ele também é um grande clube, eu amei o clube por toda minha vida. Eu acho que isso é o mesmo. É um grande clube em todo mundo, com muitos fãs. É uma verdadeira honra assinar com o Manchester United. Eu queria agradecer a Louis van Gaal e ao clube por permitir que eu fizesse minha reabilitação e treinar com o time. Pelo meu curto período aqui, eu já pude ver que este é um clube muito especial. É muito bom fazer parte da família Manchester United”, completou.
(Visited 64 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

20 Flares Facebook 2 Twitter 17 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 20 Flares ×