Blog do Celino Neto

Alexis Sánchez brilha e Arsenal vence o Stoke City por 3 a 0 sem grandes dificuldades

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×
Arsenal 3 x 0 Stoke City

O atacante Alexis Sánchez passou de ‘mais um’ no Barcelona para ‘o cara’ do Arsenal. Neste domingo, o chileno deitou e rolou contra o Stoke City e com dois gols e uma assistência foi o principal responsável pela vitória dos Gunners por 3 a 0, no Emirates Stadium.

Logo aos seis minutos do primeiro tempo, Alexis Sánchez cruzou pela direita, e Koscielny apareceu livre de marcação para balançar as redes de cabeça, no canto e sem chances de defesa para o goleiro Begovic. Aos trinta e três foi a vez do chileno receber de Rosicky, passar pela marcação e chutar rasteiro para ampliar o marcador, 2 a 0.

Logo na volta para a segunda etapa, aos quatro, Sánchez cobrou falta rasteira e contou com a colaboração da barreira desarrumada e de uma falha do goleiro Begovic. Com seus dois gols na partida diante do Stoke, Sánchez chegou a doze na Premier League e é o jogador que mais participou diretamente em gols na competição. Pois marcou doze vezes e ajudou o Arsenal com sete assistências, totalizando participação em 18 gols.

O Stoke pouco ameaçou o Arsenal, e quando fez não ofereceu nenhum grande perigo… Com a vitória por 3 a 0, o Arsenal se aproxima da zona de classificação para a Champions League da próxima temporada.

Na próxima rodada, o Arsenal terá o poderoso Manchester City pela frente, este que ocupa a segunda colocação e costuma se dar bem contra os Gunners. O adversário do Stoke não será muito complicado, apenas o lanterna Leicester City.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×