Blog do Celino Neto

Alvaro Perreira deixa o São Paulo e acerta com o Estudiantes, da Argentina

22 Flares Facebook 0 Twitter 20 Google+ 2 LinkedIn 0 Pin It Share 0 22 Flares ×

 Após ser alvo do Palmeiras e do Boca Juniors, o lateral-esquerdo Álvaro Pereira deixa o São Paulo, mas rumo ao Estudiantes, da Argentina. O Tricolor aceitou a saída do lateral uruguaio por problemas pessoas da esposa do jogador(que é argentina), pois a vontade do clube era permanecer com Alvaro. O clube paulista recebera uma quantia, pois tinha contrato de empréstimo com o jogador até junho de 2015, vinculo acertado com a Inter de Milão em janeiro do ano passado.

”O motivo da minha saída é extrafutebol e pessoal. Serei eternamente agradecido aos dirigentes por entenderem a minha necessidade”, explicou Alvaro, por meio do site oficial do clube.

”Gostaria de agradecer à família são-paulina, porque tive um ano maravilhoso aqui. Hoje, posso dizer que sou torcedor do São Paulo. Quem sabe, no futuro, eu possa vestir esta camisa novamente. Deixo o clube, mas sigo na torcida pela equipe, que terá grandes desafios na temporada 2015. Sentirei saudades de tudo que vivi no São Paulo”, declarou o jogador.

”Infelizmente perdemos um grande atleta, que tanto representa para o nosso grupo. Ele estava em nosso planejamento para 2015 e não mediríamos esforços para mantê-lo. Mas ele me chamou e expôs motivos estritamente pessoais para solicitar sua saída. O futebol é feito por pessoas, suas felicidades e angústias, que devem estar acima de qualquer outro interesse. É assim que pensamos. Embora a ausência do Alvaro não tenha preço, o São Paulo receberá uma indenização financeira”, declarou Gustavo Vieira de Oliveira, gerente executivo de Futebol do São Paulo.

(Visited 128 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

22 Flares Facebook 0 Twitter 20 Google+ 2 LinkedIn 0 Pin It Share 0 22 Flares ×