Blog do Celino Neto

Após 626 milhões e apenas seis meses… Arena Pantanal é interditada para obras emergenciais

61 Flares Facebook 7 Twitter 53 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 61 Flares ×

 Os 626 milhões de reais gastos na Arena Pantanal, uma das sedes da Copa do Mundo de 2014, não foram suficientes para manter o estádio em pleno funcionamento por mais de seis meses. O estádio cuiabano que sediou quatro partidas da Copa do Mundo foi interditado na última quarta-feira para obras de reparo. O Governo mato-grossense confirmou que a interdição emergencial foi por conta de ”problemas estruturais”.

Ainda segundo o Governo, a interdição é necessária pois o laudo da Auditoria do Estado apontou variados problemas no local, como infiltrações e goteiras, causadas pela chuva. Além de problemas na rede elétrica, gramado e vestiários.


Os técnicos que visitaram a Arena Pantanal na última quarta-feira, afirmaram que para receber jogos do Campeonato Estadual do Mato Grosso é necessário reparos imediatos. Fica a dúvida se o estádio com capacidade para 43.000 torcedores será privatizado ou não.

Uma estádio de mais de meio bilhão de reais não pode ter que ser interditado às pressas em menos de seis meses após a inauguração, não existem revisões semanais ou mensais no estádio? Coisa simples que evita atitudes desesperadas.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

61 Flares Facebook 7 Twitter 53 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 61 Flares ×