Blog do Celino Neto

Após não renovar com o Fla, lateral João Paulo acerta com o Palmeiras

8 Flares Facebook 0 Twitter 7 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 8 Flares ×

 O Palmeiras chegou em 2015 com sete reforços acertados para esta temporada, e sua primeira contratação do novo ano será para a lateral esquerda. João Paulo, ex-Flamengo, acertou com o Verdão por uma temporada e ainda falta assinar contrato. Antes dele a diretoria alviverde havia fechado com: os volantes Amaral, Andrei Girotto e Gabriel, com o zagueiro Vitor Hugo, o meia/lateral Zé Roberto, o lateral-direito Lucas e o atacante Leandro. O Verdão continua em busca de reforços.

Após a saída de Juninho no mês passado, o Palmeiras demostrou interesse em Alvaro Pereira, do São Paulo, e até contou com a ‘retribuição’ do uruguaio, que se animou com a possibilidade de defender o time. O tricolor paulista já afirmou que o lateral irá cumprir o contrato com o clube e permanecerá.

João Paulo defendeu o Flamengo nas últimas duas temporadas e conquistou a Copa do Brasil e Campeonato Carioca com a camisa do clube. No Brasileirão 2014, suas jogadas a linha de fundo e cruzamentos foram decisivos na recuperação após a chegada de Luxemburgo, porém o atleta não caiu no gosto da torcida, que o criticava(com razão) por seu desempenho ruim na marcação. Antes do rubro-negro carioca, João Paulo passou por Ponte Preta e Mogi Mirim e nos próximos dias será apresentado na Academia de futebol para assinar contrato.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

8 Flares Facebook 0 Twitter 7 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 8 Flares ×