Blog do Celino Neto

Após vitória importante diante do Atlético de Madrid, Messi desabafa e nega problemas com Luis Enrique

15 Flares Facebook 0 Twitter 14 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 15 Flares ×

 Se uma situação semelhante acontecesse no Brasil, a torcida presente no Cam Nou gritaria ”Ôôô campeão voltou, o campeão voltou…”, pois a vitória do Barcelona no clássico diante do Atlético de Madrid, por 3 a 1, foi fundamental para não deixar o Real Madrid escapar na ponta tabela e também para provar que esta equipe ainda consegue jogar bem contra adversários mais difíceis… E claro, para estancar as polêmicas divulgadas pela imprensa espanhola entorno de Lionel Messi e o técnico Luis Enrique.

Em entrevista ao Barça TV, o craque argentino desabafou e esclareceu que não existe problema ou mal estar no vestiário.

”Aproveito e agradeço poder dar a minha versão e falar o que realmente é verdade. Já disseram muitas vezes que tive má relação com Guardiola, Eto’o, Ibra, Bojan. Isso não é verdade. Essa polêmica não veio de Madri como em outras vezes, que nos atacaram. Tem gente que quer causar problemas no clube. Que não se crie uma rivalidade entre mim e Luis Enrique, porque não existe. Que não tirem m…. de fora porque não vai nos prejudicar. Faltam seis meses para conseguir coisas boas para a equipe e para o clube”, declarou Messi.

O camisa 10 do Barça ainda aproveitou para negar os rumores de transferência para o Chelsea: ”Não tenho intenção de ir a lugar algum. Escutei que meu pai havia falado com o Chelsea e com o City. É tudo mentira, hoje aproveito para falar a verdade”.

(Visited 25 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

15 Flares Facebook 0 Twitter 14 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 15 Flares ×