Blog do Celino Neto

Arsenal passa sufoco mas vence clube da 2ª divisão e passa de fase na FA CUP

10 Flares Facebook 0 Twitter 9 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 10 Flares ×
Brighton & Hove Albion 2 x 3 Arsenal

 No sábado gigantes ingleses foram surpreendidos por zebras e eliminados ou forçados a fazer o segundo jogo, estão entre eles o Manchester City, Chelsea, Tottenham, Manchester United e Liverpool, os dois últimos os únicos que ainda estão vivos na competição. O Arsenal seria o próximo alvo das zebras britânicas?

Foi no sufocou, mas os comandados de Arsene Wenger conseguiram se classificar na FA Cup. Pelo inicio de partida, parecia que veríamos uma goelada dos Gunners. Logo no primeiro minuto o atacante Walcott recebeu cruzamento da direita e finalizou com precisão para abrir o marcador. Aos vinte e quatro o meia Ozil recebeu belo passe de Rosicky e ampliou o marcador. Após quatro meses o alemão voltou a balançar as redes.

Brighton mostrou que não ‘venderia’ fácil sua eliminação e logo após o intervalo diminuiu a vantagem dos visitantes. O’Grady venceu a marcação e chutou rasteiro no cantinho, sem chances para o goleiro Szczesny. O time da casa se animou e contou com a grande força de sua torcida, mas o talento de Rosicky calou o estádio! O meia recebeu cruzamento de Girou e mandou de primeira para o fundo do gol, da meia-lua, um golaço.

O jogo se encaminhava para uma classificação do Arsenal por 3 a 1. Mas Baldock recebeu bom passe e fez 3 a 2. Mas não deu tempo para o fraco time do Brighton empatar a partida.

Com o Arsenal já classificado na FA Cup, a atenção dos Gunners vai para a Premier League, onde recebem o Aston Villa no Emirates Stadium. No próximo domingo às 11h30(Horário de Brasilia).

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

10 Flares Facebook 0 Twitter 9 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 10 Flares ×