Blog do Celino Neto

Atacante Osvaldo acerta com o Al Ahli e deixa o São Paulo

20 Flares Facebook 0 Twitter 19 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 20 Flares ×
 Após duas semanas de negociações, o São Paulo conseguiu a venda do atacante Osvaldo para o Al Ahli, da Arabia Saudita. O contrato do jogador será de três anos e o valor que vai aos cofres do tricolor será cerca de R$ 5,2 milhões.

A primeira oferta do Al Ahli era de R$ 6 milhões por 50% dos direitos do jogador, e depois voltaram atrás e reduziram a proposta. O São Paulo, havia recusado o valor mas nesta semana resolveu retomar as conversas.

As três temporadas de Osvaldo no Tricolor Paulista foram cheia de altos e baixos. Em 2013, chegou a ser convocado para a seleção brasileira, mas depois caiu de produção drasticamente. Já com Muricy Ramalho, passou boa parte de 2014 no banco de reservas, e a torcida perdeu a paciência com sua produção em campo.

“Só tenho que agradecer ao São Paulo por tudo o que vivi no clube. Foram três anos muito intensos, que jamais vou esquecer. Foi muito difícil segurar a emoção na hora em que me despedi dos meus companheiros e funcionários. Levarei todos no coração. Na lembrança ficarão os momentos felizes, como a conquista da Copa Sul-Americana e a oportunidade que o clube me ajudou a ter de defender a seleção brasileira”, declarou por meio de sua assessoria de imprensa.

(Visited 12 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

20 Flares Facebook 0 Twitter 19 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 20 Flares ×