Blog do Celino Neto

Jean confirma atraso da Unimed no pagamento de salários no Fluminense

20 Flares Facebook 0 Twitter 19 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 20 Flares ×

 Em pré-temporada na cidade de Orlando, nos Estados Unidos, o Fluminense consegue uma tranquilidade no ambiente para trabalhar sem ter que ouvir noticias como: ”Conca no Flamengo ou Corinthians”, ”Fred no futebol chinês” e ”Crise salarial”, porém não significa que a diretoria esteja tendo tranquilidade para segurar seus principais jogadores.

Desta vez o próprio volante Jean confirmou o atraso da Unimed no pagamento dos direitos de imagem. O plano de saúde que deixou de patrocinar o Flu no mês passado, tenta de todas as formas negociar os jogadores que custam alto em seus cofres. O problema de Celso Barros, presidente da Unimed, e a esperança para os tricolores, é que a decisão de vender ou não os jogadores será do Fluminense, afinal é o clube destes jogadores.

”É um assunto muito delicado, é complicado trabalhar dessa forma. Vai para o segundo mês amanhã, é no dia 13 que a normalmente a gente recebe. Não é fácil. Não adianta esconder. A gente não pode levar para dentro de campo, tem que saber separar as coisas, mas é uma situação delicada, que acaba dificultando fora do campo. Os jogadores têm família, realmente é chato, chato de ser falado. Procuro esquecer”, afirmou Jean.

O volante é um dos jogadores que recebe da Unimed. Além de Jean, a empresa também paga a Fred, Conca, Wagner e Walter, que tem 50% a 80% de seu salário pago pela Unimed. Apesar do vinculo com o time carioca até 2017, o próprio Jean não confirmou sua permanência e se mostrou preocupado com a possível saída de companheiros.

”É natural, devido aos jogadores que saíram, que o torcedor pergunte. São situações que acabam se complicando muito. Eu, por exemplo, não adianta falar para você que está bom com essas questões extracampo, está complicado, todo mundo sabe disso. Se tiver coisa boa para o jogador, para o clube, para todos, é impossível não ser realizado. Hoje, eu posso dizer que estão todos aqui, mas se vão permanecer ou não é difícil de falar. A chance de permanecer é normal, natural que tenha”, completou.

Apesar da situação não ser das melhores financeiramente, o Fluminense já apresentou algumas novas contratações para a temporada 2015. Foram, os zagueiros: Victor Oliveira e João Filipe, os laterais Giovanni e Guilherme Santos, os meias Marlone e Vinicius e o atacante Lucas Gomes.

(Visited 120 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

20 Flares Facebook 0 Twitter 19 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 20 Flares ×