Blog do Celino Neto

Chelsea procura pai de Lionel Messi para iniciar as negociações, garante rádio espanhola

22 Flares Facebook 1 Twitter 20 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 22 Flares ×

 O Barcelona está em crise! O time catalão, que a alguns anos era soberano se tratando em futebol mundial, agora passa por um momento de desgaste entre o principal craque e o técnico, e todos já sabemos como sempre acabam estas contradições, de quem é a multa mais cara na hora de sair… O fato é que a relação entre Messi e Luis Enrique não é boa, e com a janela de transferências abertas, os bilionários donos de clubes europeus vão em busca de trazer o argentino ao seu time. A rádio catalã “Rac 1”, garantiu que o Chelsea já fez contato com o pai do atacante, Jorge Messi, para iniciar uma negociação.

O jornalista ainda garante que o milionário Roman Abramovich, dono do Chelsea, estaria disposto a pagar o valor pleno da cláusula de rescisão de Messi, que é de incríveis € 250 milhões (R$ 800 milhões). O desejo dos Blues em contar com Lionel Messi não é de hoje, porém o que mudou neste tempo foi a relação do argentino com o clube catalão.

Existe um porém, nenhum técnico do mundo é louco de recusar ter Lionel Messi em seu time, mas o treinador do Chelsea é nada mais nada menos que José Mourinho, este que foi responsável por inflamar a rivalidade entre Real – Barça nos últimos anos, colecionando polêmicas e provocando os jogadores do time catalão em diversas oportunidades.

(Visited 50 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

22 Flares Facebook 1 Twitter 20 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 22 Flares ×