Blog do Celino Neto

Cleiton Xavier pode ser o ”substituto” de Éverton Ribeiro no Cruzeiro, representantes negam

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×

 Diversos nomes vem sendo especulados no Cruzeiro desde as saídas de Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart. O site ucraniano ‘Ukraine Football’, noticiou nesta quarta-feira que o meia Cleiton Xavier, do Metalist, pode ser um dos reforços para ”substituir” uma perdas do clube nesta janela de transferências.

Segundo Jader Brazeiro, representante do Metalist no Brasil, existe chances claras do jogador deixar o clube nos próximos pela crise que financeira que atinge o país, porém afirma ser improvável que Brasil seja o destino do atleta.

“O Cleiton (Xavier) pode sair do Metalist em breve. O clube vive um momento financeiro ruim e todos sabem que a chance de saída do atleta é muito grande. Ele pode se tornar dono de seus direitos econômicos, embora tenha contrato de três anos ainda. Mas eu acho que ele não deve vir para o Cruzeiro. Tem clubes da Europa, da China e do Oriente Médio interessados no jogador. Ele deve ir para um desses países”, revelou ao site UOL Esporte.

A noticia do site ucraniano também foi desmentida por Renato Figueiredo, um dos empresários do meia-atacante ao lado de Márcio Rivellino.

“O clube do Cleiton (Xavier) está vivendo um momento ruim e ele deve sair de lá em breve. Ciente disso, muita gente me procurou para falar sobre a situação do jogador, mas ninguém do Cruzeiro entrou em contato comigo. Estive com o doutor Gilvan (presidente do Cruzeiro) recentemente para negociar o Pará e ele não comentou nada sobre isso comigo”, declarou também ao UOL.

Não podemos confiar totalmente nas declarações de representantes e dirigentes dos clubes, já que num mercado cada vez mais inflacionado, esta estratégia de desmentir os boates para não ‘chamar’ a concorrência é recorrente.

O primeiro alvo para substituir Éverton Ribeiro seria o meia-atacante Diego, atualmente no Fenerbahce, da Turquia. O salario de 800 mil mensais assustou o time celeste que vem ‘peneirando’ no mercado novos nomes para a equipe.

(Visited 144 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×