Blog do Celino Neto

Corinthians vence o Goiás por 2 a 0 e enfrenta o São Caetano nas quartas da Copinha

2 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 2 LinkedIn 0 Pin It Share 0 2 Flares ×
Corinthians 2 x 0 Goiás

 O clube de maior tradição na Copa São Paulo de Futebol Júnior, com oito títulos, está nas quartas de final. Neste domingo, com gols de Gabriel Vasconcelos, o Corinthians venceu o Goiás por 2 a 0, na Arena Barueri e irá enfrentar o São Caetano nas quartas de final.

Num primeiro tempo sem grande emoção, o que se destacou foi a confusão entre torcedores que tentavam entrar na arena depois do início da partida. Em campo, o jogo estava truncado sem grandes oportunidades para as equipes. Com a torcida ao seu favor, o Corinthians tentava atacar mais enquanto o Goiás apostava nos contra-ataques. Em três oportunidades, o alvinegro paulista pediu pênalti.

Nos quarenta e cinco minutos finais, o Corinthians voltou mais ligado e fez dois gols em menos de dez minutos. Aos sete, Gabriel Vasconcelos recebeu pelo passe de Matheus Cassini e bateu na saída do goleiro. Apenas dois minutos depois, Gabriel ampliou o marcador após aproveitar sequência de jogadas dentro da área, 2 a 0 e classificação carimbada para somente administrar o resultado nos momentos finais… Em cinco partidas, o Corinthians tem cinco vitórias na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

2 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 2 LinkedIn 0 Pin It Share 0 2 Flares ×