Blog do Celino Neto

Cristiano Ronaldo ganha pela terceira vez o prêmio de melhor jogador do mundo

22 Flares Facebook 0 Twitter 21 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 22 Flares ×
 Mais uma vez deu a lógica no prêmio Bola de Ouro da Fifa! O craque português Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador de 2014, após 2008 e 2013 o atacante do Real Madrid leva mais um título individual para casa. O prêmio coroa um ano no qual conquistou a famosa ‘la décima’ Champions League com a camisa do time merengue, o Mundial de Clubes já no final de 2014, a Supercopa da Uefa no inicio desta temporada e a Copa do Rei da Espanha.
CR7 conseguiu uma votação de 37,66%, superando Lionel Messi e Manuel Neuer que ficaram praticamente empatados com 15,76% do atacante argentino e 15,72% do goleiro alemão. Cristiano Ronaldo se torna o sétimo jogador a faturar a Bola de Ouro duas vezes de forma consecutiva. Antes dele, Messi, Johan Cruyff, Michel Platini, Marco Van Basten, Kevin Keegan e Karl-Heinz Rummenigge também conseguiram o feito. 
Quem serão os jogadores que vão disputar este prêmio em 2016, novamente Cristiano Ronaldo? Lionel Messi vai conseguir se recuperar ou será a vez de Neymar? Ficam as dúvidas que serão esclarecidas neste ano de 2015.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

22 Flares Facebook 0 Twitter 21 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 22 Flares ×