Blog do Celino Neto

Cruzeiro deixa o Inter para trás e fecha a contratação do uruguaio De Arrascaeta

38 Flares Facebook 0 Twitter 37 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 38 Flares ×

 Não demorou mais de uma semana para o Cruzeiro anunciar quem irá substituir Ricardo Goulart. Sem grande demora, o time mineiro deixou o Internacional para trás e contratou o meia uruguaio Georgian De Arrascaeta, de 20 anos. O jogador foi um dos destaques da Taça Libertadores da América em 2014, quando vestia a camisa do Defensor Sporting, do Uruguai.

O Cruzeiro desembolsou cerca de R$ 10,5 milhões pela contratação do meia. Salários e tempo de duração de seu contrato ainda não estão oficializados, já que o jogador chega apenas na próxima terça-feira em Belo Horizonte para fazer os exames médicos e assinar contrato com o clube.

De Arrascaeta estava praticamente fechado com o Internacional, o problema é que o colorado tentava parcelar a quantia paga pelo jogador. O Cruzeiro pagou à vista e levou sem grandes dificuldades. O meia é uma das revelações de 2014 não só do Uruguai como também na América Latina.

Giorgian De Arrascaeta é o sexto contratado pela Raposa para esta temporada. Além do uruguaio, o Cruzeiro contratou o lateral Fabiano, ex-Chapecoense; o volante chileno Felipe Seymour, ex-Spezia-ITA; e os atacantes Joel, ex-Coritiba; Leandro Damião, ex-Santos; e o colombiano Riascos, que estava no Monarcas Morélia, do México. A próxima contratação do clube deverá ser de Eugênio Mena, que entrou na justiça contra o Santos, e deve reforçar a lateral do clube após a saída de Egídio.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

38 Flares Facebook 0 Twitter 37 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 38 Flares ×