Blog do Celino Neto

Cruzeiro vai ao mercado para repor a perda de Egídio, chileno Mena e uruguaio Alvaro Pereira são alvos

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Após vender o lateral esquerdo Egídio, o Cruzeiro busca rapidamente um jogador para a posição. A diretoria celeste vê com bons olhos a contratação de um jogador estrangeiro, e os principais alvos são o chileno Mena, do Santos, e o uruguaio Alvaro Pereira, que joga no São Paulo.

Se buscar no atual elenco um lateral esquerdo, o técnico Marcelo Oliveira tem como opções Breno Lopes e Gilson.

“Temos um nome em vista com experiência de jogar a Libertadores. Eu acredito que a torcida do Cruzeiro não ficará frustrada com a saída do Egídio. O lateral atua no futebol brasileiro, mas tem muita experiência em Libertadores”, declarou o presidente, após uma missa comemorativa pelos 94 anos do clube, realizada na noite da última quarta-feira.

A prioridade do Cruzeiro é a contratação de Mena, porém a negociação com Alvaro Pereira seria mais fácil, já que o jogador uruguaio demonstra vontade de sair.

“A situação do Egídio era inevitável. São questões comerciais e envolve até o sentimento do jogador, que sempre foi muito profissional. Agora tem a oportunidade de fazer sua independência, é difícil manter o jogador. Temos o Gilson e o Breno Lopes no elenco, mas estamos sempre atento, apesar do mercado, nesse momento, um pouco restrito”, declarou Marcelo Oliveira valorizando o grupo para não gerar insatisfações.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×