Blog do Celino Neto

Cruzeiro recebe proposta do Dnipro pelo lateral Egídio e deve confirmar transferência em breve

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×
 O lateral esquerdo Egídio, está próximo de deixar o Cruzeiro rumo a Ucrânia, mais especificamente para o Dnipro Dnipropetrovsk. Nesta segunda-feira, a diretoria celeste recebeu uma proposta pelo jogador e está analisando os valores oferecidos pelo clube europeu, e como o jogador é considerado o ‘mais fraco’ titular do time, uma transferência está muito próxima de acontecer. O contrato oferecido ao atleta de 28 anos seria de três anos.

Detalhes sobre valores não foram divulgados, porém a proposta deve ser alta, pela rapidez com que os ucranianos conseguiram a atenção dos dirigentes ao meio de tantas propostas nesta janela. O Cruzeiro detém 50% dos direitos econômicos do atleta e esta seria a primeira saída de um jogador titular da equipe para 2015.

Gilson, que estava emprestado ao América-MG e volta ao clube a pedido do técnico Marcelo Oliveira, e Breno Lopes, contratado em 2014, mas que vestiu apenas em uma oportunidade a camisa celeste, seriam opções para a lateral esquerda com a saída de Egídio. No mercado não temos muitas opções para as laterais, então fica a dúvida se o Cruzeiro vai ‘apostar’ num jogador menos experiente.

Egídio foi revelado pelo Flamengo e esteve no clube carioca até 2012, emprestado pelo rubro-negro, já vestiu a camisa de Paraná, Juventude, Figueirense, Vitória, Ceará e Goiás, sempre com poucas oportunidades na Gávea. Após uma boa temporada pelo esmeraldino na Série B, Egídio foi para o Cruzeiro onde conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro 2013 e 2014 e o Mineiro de 2014.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×