Blog do Celino Neto

Palmeiras supera rivais São Paulo e Corinthians e contrata o atacante Dudu

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 A novela acabou! O atacante Dudu não vai defender o Corinthians nem mesmo o São Paulo e sim o Palmeiras. O Alviverde paulista surpreendeu a todos que acompanham futebol pois corria por fora desde o inicio das negociações e esperou o momento em que os rivais não conseguiram oferecer os valores pedidos pelo Dínamo de Kiev, da Ucrânia, para dar o ‘bote’ e levar a melhor.

O contrato de Dudu com o Palmeiras é válido por quatro temporadas e o time vai desembolsar cerca de 3 milhões de euros(Mais de 9 milhões de reais) por 50% dos direitos econômicos do jogador. Os empresários do atacante, Bruno Paiva, Fernando Paiva, Marcelo Goldfarb e Marcelo Robalinho, divulgaram uma nota anunciando o acerto e aproveitaram para provocar o Corinthians, clube o qual negociaram a maior parte do tempo.

”Sobre o Sport Club Corinthians Paulista, que também negociou conosco para contar com Dudu, não há muito o que ser dito. Apenas desejamos ao clube, em nome de sua grandeza e tradição, que o dia 07 de fevereiro chegue depressa ante ao processo latente de apequenamento que se dá dia após dia”, afirmaram em nota assinada pelos representantes do atacante.

Dudu recusou a proposta do São Paulo também na última sexta-feira, ainda segundo a nota.

”No futebol há uma ordem natural para que os negócios fluam e tenham um desfecho satisfatório, de modo que qualquer caminho contrário a essa ordem estabelecida determina o fracasso das tratativas”, completaram.

O Palmeiras está de elenco quase que totalmente renovado para a temporada 2015, já são nove jogadores que o Alviverde anunciou até agora. Além de Dudu, o zagueiro Vitor Hugo, os laterais Lucas e João Paulo, os volantes Amaral, Andrei Girotto e Gabriel, o meia/lateral Zé Roberto e o atacante Leandro Pereira. E reforços como Cafu, da Ponte Preta e Rafael Marques, que vem do futebol chinês, podem ser concluídos muito brevemente.

(Visited 128 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×