Blog do Celino Neto

Ele está de volta! Santos acerta a contratação do meia Elano

17 Flares Facebook 0 Twitter 16 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 17 Flares ×

 Pela terceira vez Elano vai defender a camisa do Santos. Após três anos o meia retorna ao Alvinegro praiano e é a terceira contratação do clube para a temporada. Empresários do atleta já conversavam com a diretoria santista a algum tempo e nesta terça-feira se reuniram e acordaram um novo contrato. O atleta atuou no Flamengo e no futebol indiano em 2014 e demonstrava interesse de retornar ao Brasil. Ricardo Oliveira e Chiquinho foram as outras duas contratações santistas para 2015.

O meio-campista de 33 anos volta ao clube com a mesma missão de antes, ser um dos pilares ‘experientes’ do grupo para um time de jovens garotos. Elano divide a função de ser o ‘professor’ da garotada ao lado de Renato e Robinho. Em suas duas passagens anteriores pelo Santos, Elano teve sucesso, em 2001 e 2005, quando o meia conquistou duas edições do Campeonato Brasileiro (2002 e 2004) e também de 2011 a 2012, quando ajudou a equipe a ser campeã paulista nos dois anos, além da Libertadores em 2011.

Elano vai disputar posição com Renato, Lucas Otávio, Leandrinho, Lucas Lima, Serginho , Lucas Crispim e Chiquinho, pois o experiente jogador pode atuar mais na frente como meia ou como volante. 

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

17 Flares Facebook 0 Twitter 16 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 17 Flares ×